Subscribe:

Ads 468x60px

Filha de Evangélicos passa 4 dias dentro de um buraco

Quinta-feira, 8 de Janeiro de 2009

Ela desapareceu nas comemorações do réveillon em Ariquemes (RO).
Segundo o pai de Ana Clara, filha está na casa de uma tia.
Foto: Reprodu~ção/TV Ji-Paraná

Ana Clara recebeu alta e foi para casa de uma tia em Ariquemes (Foto: Reprodução/TV Ji-Paraná)

A menina Ana Clara Abranches, de 1 anos e 9 meses recebeu alta nesta quarta-feira (7), em Ariquemes (RO). Ela ficou internada desde segunda-feira (5), quando foi encontrada em um buraco na mata perto do sítio onde comemorava o réveillon com a família. Ela havia desaparecido na manhã de quinta-feira (1º), durante a festa e passou quatro dias presa no buraco.
O pai da menina, o vendedor Ronaldo Nunes Abranches, 34 anos, disse que a menina foi para a casa de uma tia em Ariquemes. "Moramos em Ji-Paraná e iremos para a nossa casa nesta quinta-feira. Felizmente ela não está mais no hospital e se recupera muito bem."
A irmã Nicole Carolina, 9 anos, visitou Ana Clara e brincou alguns minutos com ela no hospital da cidade, onde ficou internada. Ela se recupera dos ferimentos e das picadas de inseto sofridos durante o período que ficou desaparecida.
Foto: Arquivo de famíliaAbranches disse que o encontro das duas foi emocionante e divertido. "A Nicole procurava fazer caretinhas para ver se a irmã dava risada. Foi um momento de descontração para as duas, que ficaram algum tempo sem se ver".
"A mão de Deus ajudou minha filha a sobreviver. Nunca perdemos a fé em reencontrá-la. Oramos todos os dias para que tivéssemos boas notícias. Felizmente ela apareceu", disse Abranches, que é evangélico.


Menina de 1 ano e 9 meses estava desaparecida desde o réveillon (Foto: Arquivo de família)

O desaparecimento
A menina comemorava o réveillon com familiares em um sítio quando os pais sentiram falta dela por volta das 10h de quinta-feira.
O Corpo de Bombeiros e policiais militares foram chamados para fazer as buscas na região. Ana Clara Abranches, segundo a polícia, teria perdido cerca de três quilos durante o período.
Inicialmente, os familiares acreditavam que a menina tivesse caído em um rio, que fica a cerca de 300 metros do local da festa. Ela foi encontrada instantes depois de policiais terem encontrado a sandália que ela usava em um matagal perto do buraco.

0 comentários: